terça-feira, 24 de abril de 2012

Teatro dos valores (8º ano/Birigui)

A classe foi dividida em grupos e cada grupo ficou responsável por encenar uma dramatização que ilustrasse um valor (cooperação, respeito, amor, paz, liberdade, humildade...). Durante a encenação eles não poderiam citar o valor que estava sendo dramatizado, os colegas teriam que adivinhar.

Grupo resposável pelo RESPEITO.


Encenaram sobre a LIBERDADE.

Trataram sobre a COOPERAÇÃO.

Apresentaram sobre a HUMILDADE.
Falaram de PAZ.

Recitaram sobre o AMOR.


TODOS DO 8º ANO REUNIDOS APÓS A APRESENTAÇÃO DAS DRAMATIZAÇÕES!
BEIJOS...

5 comentários:

  1. Fiquei emocionado de ler aqui sobre esta atividade realizada com tamanho amor pela vida. Meus mais sinceros parabéns a todos, especialmente a professora Laís Paiva, pelo amor com que conduz A Metodologia OPEE e a estes alunos queridos que estão sorrindo para a vida boa que se constrói a partir de seus atos de bem e de luz.
    Leo Fraiman

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leo... Mas preciso dizer que foi o seu brilho no olhar que me contagiou!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Agora a professora esta se achando,foi o comentario mais importante que já recebeu:)

    ResponderExcluir
  4. Imagina minha gatinha... O seu comentário talvez seja mais importante, pois é vc que vivencia as experiêcias na sala de aula comigo... :)

    ResponderExcluir