sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comemoração Dia das Mães (Zeta/Birigui)

Sempre posto coisas aos meus alunos, hoje eu dedico essa nota as mães deles! Hoje tivemos uma manhã linda de comemoração ao dia das mães na escola (unidade Birigui). Eu só pude perceber a importância afetiva desta data depois que fui mãe. Só compreendi esse AMOR MAIOR  e a força dessa relação após o nascimento da Larissa. Confesso que por diversas vezes me emocionei ao ver os alunos de nossa escola se apresentarem...
Não posso deixar de prestar minhas homenagens as mães dos meus pimpolhos... Reconhecer toda a desenvoltura de vocês nessa vida louca que levamos, onde somos mulheres, mães, esposas, amigas, profissionais e namoradas. Na vida diária de nossos filhos a palavra mãe tem um significado muito maior do que mera progenitora. Somos chefes de cozinha, ao preparar-lhes a melhor refeição do mundo! Também somos professoras, quando os ajudamos com os deveres da escola... Exercemos funções do judiciário, ora advogadas, ao defender nossas crias, ora juízas, em momentos que precisamos decidir se o nosso, ou qual dos nossos filhos, está certo! As vezes enfermeiras, ao cuidar carinhosamente de nossos eternos bebês quando estes estão doentinhos. As vezes cabeleireiras, outras personais stylists... Mas os amando incondicionalmente em todos os momentos!
Não pude participar das homenagens da Unidade de Promissão, mas quero que todas as mães, de todos os meus alunos, se sintam inclusas nessa singela homenagem. Meus mais sinceros agradecimentos por vocês permitem que eu faça parte da educação de seus filhos!!!
FELIZ DIA DAS MÃES! 

















2 comentários:

  1. Minha mãe adorou a homenagem do dia das mães falou q na proxima ela vai:]

    ResponderExcluir
  2. se liga em mim ali to co, uma cara mó feiaaa!!!
    shasuhiuahsi

    ResponderExcluir