segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Planos para o futuro


Eu e meus alunos do ensino fundamental II do Colégio Zeta Objetivo estamos descobrindo os prazeres da metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo). Disciplina que visa orientação profissional por meio de uma visão empreendedora e fundamentada no autoconhecimento. Objetiva também relações sustentáveis, das pessoas consigo mesmas, com os outros seres e com o planeta. Estamos aprendendo que traçar metas para o futuro é mais do que escolher uma profissão ou abrir um negócio, é literalmente ter um projeto de vida, enfim descobrir quem somos e planejar onde queremos chegar! Essa tirinha resume bem qual deve ser o principal objetivo de cada um de nós...

2 comentários:

  1. Oi professora eu sou a ana laura do 6 ano de promissão eu gostaria de dizer que eu adorei o seu blog, e eu olhei ele, e logo percebi que é muito legal, e toda postagem nove que tiver eu sempre vou olhar.

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado meu amor...
    Beijucas!!!

    ResponderExcluir